quinta-feira, 12 de abril de 2012

ESMALTE DA SEMANA!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Acho que seria "Esmalte do final da semana". Pois é, passei a semana toda com a unha ao natural. Resolvi deixar ela "respirar" um pouco.  E pra voltar com tudo, eu decidir por um vermelhão. Comprei ele essa semana, meu vermelho preferido tá acabando, e como vermelho é essencial, eu fui correndo comprar um. 
Comprei esse vermelho da marca Ana Hickmann chamado "Beijo na Boca" (bem sugestivo, não? haha) Ele é um vermelho bem aberto, achei super bonito, apesar de gostar dos tons mais fechados. Gosto muito dos esmaltes da Ana Hickmann. Passei 3 camadas. Mas com apenas uma já fica bom (eu que sou chata mesmo).

E ai, vocês curtem esmalte vermelho? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário